Marreco Spot Bill de 6 a 12 meses - Sitio Refúgio das Aves de Lumiar
Confira Nossa Política Comercial clicando aqui.
Confira os Destinos para Despacho Aéreo clicando aqui.
Confira os Destinos para Despacho Terreste clicando aqui.
----------
MARRECO SPOT BILL
Essemarreco indiano é uma ave não migratória, que vive em zonas úmidas de água doce no subcontinente indiano. O nome é derivado da mancha vermelha na base da cabeça / final do bico.
Quando na água ela pode ser reconhecida a longa distância pelos terciários brancos que formam uma faixa lateral e, em voo, ela se distingue pelo espéculo verde com uma larga faixa branca na base. Tem a ponta do bico amarelo, e o restante é preto, com uma mancha vermelha na parte superior. Os Pés são avermelhados, e a penagem do corpo é acinzentada com manchas pequenas de cor preta.Em repouso, destaca-se a faixa branca e o decote longo. As asas são esbranquiçadas.
Alimentam-se de gramíneas, pastos, insetos, e na água alguns moluscos.
Normalmente reproduzem -se nos meses de julho a outubro, mas essa época pode mudar de acordo com a estação de chuvas e secas. Constroem ninhos com restos de gramíneas e pequenos galhos de arbustos e folhas, ao nível do solo. Botam em média 7 a 9 ovos por ninhada, e a incubação dura entre 24 e 28 dias. Apenas a fêmea choca os ovos, vigiada pelo macho.
O Sítio Refúgio das Aves, onde está o nosso Criatório do Índio Gigante Lumiar está localizado na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde temos uma criação de altíssimo padrão genético da raça Índio Gigante.