Marreco Corredor Indiano adulto mais de 12 meses - Sitio Refúgio das Aves de Lumiar (a partir de Julho/2021)

Código: GV58HNVGV Marca:
Selecione a opção de Tipo:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Marreco Corredor Indiano adulto mais de 12 meses - Sitio Refúgio das Aves de Lumiar (disponibilidade a partir de Julho de 2021)

Confira Nossa Política Comercial clicando aqui.

Confira os Destinos para Despacho Aéreo clicando aqui.

Confira os Destinos para Despacho Terreste clicando aqui.

----------

MARRECO CORREDOR INDIANO

Os corredores indianos são uma raça de Anas platyrhynchos domesticus, o pato doméstico. Eles ficam eretos como pinguins e, em vez de “ bambolear” eles correm. As fêmeas geralmentetêm uma alta postura de ovos, botando entre 200 a 300 ovos por ano, dependendo do ambiente e condições climáticas.

Medem de 50 a 76 cm (Adulto, do topo da cabeça até a ponta da sendo que o Macho pesa de 1,6 a 2,3 kg (Adulto), e a femea de 1,4 a 2 kg (Adulto). Eles foram encontrados na Indonésia, ilhas de Lombok , Java e Bali. Estes patos não voam e só raramente formam ninhos e incubar seus próprios ovos. Eles correm ou caminham, muitas vezes soltando seus ovos onde quer que eles estejam. Quando em criação, precisam de abrigospara ficarem durante a noite. Além disso é necessário ser vigilante paracoletar os ovos, e colocar em chocadeiras para a incubação.

Os patos corredores indianos têm uma cabeça longa, porém menor do que o observado na maioria das outras raças de patos. Este efeito dá um aspecto atrevido, uma característica da raça. Os olhos estão presentes no alto da cabeça. Ocorpo é longo, fino, mas equilibrado com o resto do animal.

Os ovos são muitas vezes esverdeados ou de cor branca. Os machostêm uma pequena curvatura na ponta de suas caudas, enquanto as fêmeas têm caudas planas. É difícil determinar o sexo até que estejam totalmente adultos.

Eles costumam nadar em lagoas e riachos, que tem forrageiras, vermes e lesmas. Eles apreciam espaços abertos, mas ficam saudáveis tambémem jardins. Eles fazem muito menos ruído do que patos e gansos. Apenas “quack” das fêmeas e os machos limitam-se a um sussurro roucos.

O corredor se tornou popular na Europa e América como uma variedade de postura no final do século XIX, pela quantidade de ovos que põe por ano. 

A raça é incomum não só pela sua alta produção de ovos, mas também por sua postura ereta e variedade de cores. 

É uma espécie fácil de criar, muito bonita e com presença destacada nos ambientes que ocupam.

Sobre a loja

O Sítio Refúgio das Aves, onde está o nosso Criatório do Índio Gigante Lumiar está localizado na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde temos uma criação de altíssimo padrão genético da raça Índio Gigante.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Sitio Refúgio das Aves de Lumiar e Animais Ornamentais - CPF: 279.185.726-53 © Todos os direitos reservados. 2020